A emissora americana CBS confirmou, em julho de 2010, que Kanakaredes não voltaria a fazer parte do elenco da sétima temporada de CSI: NY.
Também fez parte do elenco de Percy Jackson & the Olympians: The Lightning Thief, adaptação para o cinema do primeiro livro da série Percy Jackson e os Olimpianos, do autor Rick Riordan, em que interpretou a personagem Atena.
Stella Bonasera
Stella Bonasera é uma detetive de primeiro grau e CSI do Departamento de Polícia de Nova York.
Nascido na Grécia, Stella foi levada para Nova York, aos dois anos de idade pela mãe artista. Depois que sua mãe morreu em um acidente de carro, Stella foi criado em orfanato de São Basílio e em uma variedade de lares adotivos. Embora solitária, ela mantém algumas boas lembranças de sua infância: uma mãe adotiva particularmente amorosa e uma irmã de criação, e as lições de dança que continuou através de sua juventude.
Resistente e rigidamente de acordo com as regras, Stella tem um currículo extenso de prisões e condenações, mas também quatro queixas na sua jaqueta, que ela rejeita como falsas. Sua mente legalista permite pequenas áreas acinzentadas em casos, até que ela é forçada a lutar por sua vida. Isto altera sua reação aos casos de mulheres maltratadas, e até mesmo faz com que ela dê à sua irmã adotiva, agora adulta, a graça de um dia a desaparecer, em vez de prendê-la pelo assassinato de seu pai adotivo que abusava sexualmente dela.
Stella tem uma relação estreita com parceiro CSI, o supervisor do laboratório Mac Taylor, com quem ela compartilha uma profunda confiança e respeito, baseado em horas intermináveis de trabalho, e, literalmente, salvar vidas uns dos outros ao longo dos anos. Nas cenas iniciais, Mac lhe diz que “ele não faria o trabalho sem ela”. Embora o desafio deles e provocar um ao outro ao longo dos anos, eles permanecem parceiros firme, às vezes parecendo especular individualmente em um relacionamento mais profundo, mas sem nunca cruzar a linha.
Direcionando o seu amor de família para os seus colegas, Stella é a “mãe não-oficial” da equipe de CSI. Ela é a mentora deles profissionalmente e os auxilia pessoalmente, quando ela pode, e é vista sendo excepcionalmente gentil com crianças pequenas envolvidas em casos. Ela observa sua “família escolhida” de perto, às vezes, soltando comentários perspicaz sobre as suas motivações e hábitos.
Enquanto ela, as vezes, namora casualmente, seus dois últimos relacionamentos terminaram desastrosamente - sendo forçada a atirar em um ex-namorado em legítima defesa e, em seguida, relaciona-se com quem, ela descobre ser, uma das marionetes de seu ex-namorado que se aproxima dela para realizar um plano de vingança sádico.
Stella foi presa em uma operação internacional de falsificação envolvendo seu antigo mentor grego, que a viu deixar seu distintivo e arma em casa para continuar sua investigação na Grécia. Sabendo que ela estava com problemas, tanto pessoal e legalmente, Mac a seguiu para as Ilhas, e ajudou a começar a encontrar o fechamento tanto com o caso e com sua própria história. Ao voltar para casa, com bom humor, ela “lê” os direitos de Mac de acordo com as leia gregas e descreve-se em uma referência velada como “uma mulher em sua vida... alguém que ele adora, embora às vezes ela o deixa maluco.”
Stella deixou Nova York no verão de 2010, depois de ter sido oferecido a ela um cargo de Supervisor no Laboratório Forense de Nova Orleans.
Nenhum comentário:
Postar um comentário